domingo, 12 de dezembro de 2010

Um Natal lindo para vocês-tudo, gente boa e querida!!!
Que as estrelinhas - cujos nomes não recordo agora - iluminem seus sorrisos! =)
Que 2011 venha feito panettone, verdadeiramente, recheado [não daqueles enganosos!] de coisas gostosas!
Que a vida seja doce!
E o mundo... leve[m]... como bolha de sabão!


/
/
/ \
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
bonequinho desengonçado de até logo procês!

7 comentários:

Emanuelle disse...

Olá Rafa, fofa!!Que a vida pra você seja recheada de conquistas!!Porque o que não te falta é talento, criatividade e vontade!!Beijocasss da Nue.

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

fofamor!
desejo tudo isso, que é recíproco, e ao cubo vezes 10! o/

beijoca, sua linda!

Luciana disse...

Pra vc também, Rafa... te adoro muito, vc é tao linda e iluminada, que 2011 so reserve o melhor pra vc... faz anos que nos conhecemos e nao escrevo muito pra ti, estou muito em falta, perdoe-me, agora nao tenho mais desculpas, to de ferias... kkkk

Acho que vc é uma daquelas pessoas que se encaixam naquela comunidade: "pessoas legais moram longe"...
Saudade (L)

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

ô, florinha... sua linda!
essa constatação - representada no título da comunidade - tb é algo que eu encontro em muitas pessoas, inclusive em ti.
mas a vida tem dessas coisas, né? bonita no que tem de puro; dolorida no que tem de geográfico...
não deixo de ser grata, no entanto, por todos que pude ver entrando e permanecendo nessa minha vida louca! =)
obrigada por isso. e por muito mais.

beijo
(L)

~*Rebeca*~ disse...

Que esse final de ano seja porreta, cheio de dengo e que venha com muito axé. Rafaela linda, sinta meu abraço apertado e todo o meu carinho, viu?!

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

Talita Prates disse...

'rripiei!

que seja doce - no mínimo, agridoce!

que as entrelinhas nos protejam, amém.

amo MUITO.

Li.

(adorei o bunequim)

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

amém, flô!

beijo-pulo-amor